terça-feira, 27 de abril de 2010

Rochedos e Colinas


Essa é a capa do "Rochedos e Colinas". Dos trinta que eu recebi da editora, eu guardei um de lembrança. Dei a grande maioria para pessoas da minha família e amigos e vendi alguns (minha tia que é melhor com vendas conseguiu fazer isso para mim e eu consegui convencer um jornaleiro a colocar três livros na banca de jornal dele. Um, alguém comprou e os outros dois, ele me devolveu depois e minha tia vendeu também para amigos dela).
Valeu tia! Valeu jornaleiro!

Abaixo está a sinopse do livro que eu fiz e coloquei na comunidade dele no orkut (com 18 membros):

"É um romance que fala sobre o bravo guerreiro Ezequiel Villar, líder do clã dos Rochedos, que precisa ir salvar sua noiva das garras do temível Magnus Sores, o Senhor do clã das Colinas.
Mas ele não irá sozinho. Em sua jornada, ele terá a companhia de seu amigo Sebastião e da jovem e corajosa Alana Ruarte.
É uma história linda, mas eu sou suspeita para falar."

Aos poucos, eu irei colocando a história aqui para que vocês possam ler.

2 comentários:

  1. Ok, estou te seguindo também no twitter...estou gostando de ver como você se saiu bem.

    Boa sorte.

    Sucesso querida.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Franco! Desejo muito sucesso pra você também! Beijos!

    ResponderExcluir