sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Deixe-me sorrir!

Sou o tipo de pessoa que não contenho meus sorrisos como se eles pudessem acabar a qualquer momento.Não importa onde eu esteja (desde que não seja o enterro de alguém), se eu desejar estampar um sorriso no rosto, eu o farei.
E não vejo nenhum problema nisso.
Ao contrário!
Todos deveriam sorrir um para os outros no lugar de se olharem com indiferença.
"Não é normal ficar sorrindo sozinha dentro de um metrô." - me disseram hoje pela manhã.

E o que é normal?
Ficar de cara feia mostrando para todo mundo como está irritada com a própria vida?
ou de cara triste como se implorasse pela compaixão dos outros?

Não! Isso não é normal!

Normal é sorrir porque pensamentos bons estão passando por sua cabeça.
Normal é sorrir porque você ama a vida mesmo sabendo que ela não é perfeita.

Vamos sorrir e torcer para que outros façam o mesmo!

2 comentários:

  1. Eu sempre lembro do quanto nós duas já rimos juntas...

    ResponderExcluir
  2. Eu também! Lembra daquela vez que caímos na gargalhada na fila do Correios? Um senhor falou:
    "_Devem ser ricas pra rirem tanto."
    Não respondemos nada, mas fica aqui minha resposta agora:
    Somos ricas ricas de saúde e de bons sentimentos!

    ResponderExcluir