quarta-feira, 30 de março de 2011

Agradeça!

Pedimos muito e agradecemos pouco, não acham? A música abaixo nos mostra o quanto temos a agradecer.Talvez você não tenha conseguido,ainda, o emprego dos seus sonhos.Talvez não tenha encontrado, ainda, o amor da sua vida. Talvez, a vida esteja tê dando alguns momentos tristes, mas tente esquecê-los só por um instante e leia ou cante, em voz alta, a música abaixo.

A Montanha
Roberto Carlos
Composição : Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Eu vou seguir uma luz lá no alto
Eu vou ouvir uma voz que me chama
Eu vou subir a montanha e ficar bem mais perto de Deus e rezar
Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar toda minha escalada e ajudar a mostrar como é o meu grito de amor e de fé
Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar
E as crianças não deixem de sorrir
E que os homens jamais se esqueçam de agradecer
Por isso eu digo: Obrigado Senhor por mais um dia
Obrigado senhor que eu posso ver
Que seria de mim sem a fé que eu tenho em Você?
Por mais que eu sofra, Obrigado Senhor mesmo que eu chore
Obrigado Senhor por eu saber que tudo isso me mostra o caminho que leva a Você
Mais uma vez :Obrigado Senhor por outro dia
Obrigado Senhor que o sol nasceu
Obrigado Senhor agradeço
Obrigado Senhor
Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelas estrelas
Obrigado Senhor pelo sorriso
Obrigado Senhor
Agradeço Obrigado Senhor
Mais uma vez:
Obrigado Senhor por um novo dia
Obrigado Senhor pela esperança
Obrigado Senhor
Agradeço Obrigado Senhor
Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelo sorriso
Obrigado Senhor pelo perdão



Diz aí se não está se sentindo melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário