sábado, 30 de abril de 2011

Super-Herói

Vi o filme Thor no cinema e adorei. O filme é divertido, cheio de ótimos efeitos especiais e o ator que faz o Thor é lindo demais, um verdadeiro colírio para os olhos.
A sala estava com muitas crianças e elas saíram muito empolgadas dizendo que queriam ser o Thor. Mas, era visível que os grandalhões que também tinham acabado de ver o filme e, que há muito já deixaram de ser criança, também desejavam o mesmo.
E que homem não ia querer ter tanta força, tanto poder?
Já nós mulheres nos contentaríamos apenas em ser a namorada do tal Deus grego rsrsrs
Mas, deixando agora a brincadeira de lado, nós não temos super-heróis (infelizmente), mas temos muitos heróis, que possuem como único super poder o poder de fazer o possível para salvar o próximo.

Estou falando do policial que arrisca a própria vida enfrentando bandidos cruéis para que a MINHA e a SUA vida seja mais segura.
Estou falando do bombeiro que corre risco de morte toda vez que enfrenta o fogo ou a água para nos salvar.
Estou falando do médico que deixa de dormir, comer e de estar com família para que a MINHA e a SUA saúde seja cuidada.


Fica aqui meu agradecimento para esses grandes heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário