quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sentimentos

Resolvi dar uma pausa na história para colocar algumas poesias que eu escrevi quando era mais jovem. Achei em uma pasta do computador que eu não abria há um tempinho.

Posso ver

Agora eu posso ver
O tipo de pessoa que é você
Diferente do que eu imaginava
Aquele que eu amava
Na realidade nunca existiu
Coberto por qualidades que só eu via
Entreguei-lhe tudo
Até a vida
E até isso você desprezou
De mágoas o coração partido
De lágrimas o encanto destruído
Eu tive que me refazer
Hoje passados alguns anos
Tendo aprendido com os enganos
Eu posso realmente te ver
Agora enxergo a verdade
Que o amor e a felicidade
Não sobrevivem perto de você


Outro:

Melhor sozinha

Mesmo que caminhe sem direção
Sentindo falta de sobre a minha
A tua mão
Não voltarei atrás
Melhor sozinha
Mesmo que o frio me cause dor
E eu lembre do teu calor,
Não voltarei atrás
Melhor sozinha
E assim, seguirei em frente
Melhor sozinha, dizendo sempre,
Aos que encontrar pelo caminho.



Mais um:

Esquecimento

Aqui estou
Sentada em frente a uma máquina
Que não me diz nada além do que eu já sei
E eu disfarço as lágrimas e me pergunto se algum dia
De você eu esquecerei
Apesar de já saber a resposta

Não se esquece quem se ama
Só esquece quem nunca amou
Eu ainda sonho contigo
E para mim nada acabou

Então eu desligo esta máquina
Que não me diz nada além do que eu já sei
E passo a andar pela casa me perguntando
Se te esquecerei
Apesar de já saber a resposta

Não se esquece quem se ama
Só esquece quem nunca amou
Eu ainda sonho contigo
E para mim nada acabou



O último:


Se hoje fosse o último dia de minha vida


Se hoje fosse o último dia de minha vida...
...eu correria até você só para dizer que te amo.
...abraçaria todos os meus amigos e diria o quanto são importantes para mim.
...beijaria você e diria que te amo.
...comeria meus doces preferidos na companhia de todos que adoro.
...abraçaria você com força e diria que te amo.
...cantaria bem alto todas as músicas que fizeram parte da trilha sonora de minha vida.
...beijaria e abraçaria você e diria que te amo.
...escreveria uma carta-testamento onde dividiria igualmente meus pertences queridos entre familiares, amigos e quem mais quisesse guardar, com carinho, uma lembrança minha.
... Entregaria-me a você sem reservas, sem pudor. Sem nada além de desejo e amor. Daria-me do modo mais apaixonado e apaixonante e saberia que o melhor da vida tinha sido esse instante.
E, então, quando o meu último suspiro se aproximasse, eu diria que te amo uma vez mais e partiria feliz e em paz.



Continuarei a colocar a história em uma próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário